OST - Booty Call (Soundtrack) (1997)

Seguimos!! 2020 chegou ao fim. Quem me acompanha nas redes sociais e/ou me acompanha pelo HD do Ultra, sabe que 2020 foi um ano bem difícil pra mim (acredito que para todos). Durante o ano várias vezes me senti mal (psicologicamente), pensei em mudar várias coisas, e dentre elas estava o fim do Subversom. Tudo foi muito complicado, me senti desanimado pra realizar várias atividades. A música sempre foi minha companheira, meu remédio, minha professora e mesmo assim, teve momentos em que mesmo la não foi suficiente.    

Bom...mesmo com todas as coisas ''não boas'' que ocorreram, resolvi seguir com o blog, pois entendi que parar de postar seria como perder um pedaço de mim. Preciso me organizar para que as postagens sejam constantes. Minha meta é postar ao menos 30 álbuns por mês, espero conseguir. Enfim...enquanto o google permitir, seguimos por aqui propagando a música preta de qualidade. Muito obrigado a todos vcs por acompanhar trabalho, espero contar a companhia de vocês ao longo desse ano de 2021. 

Abraços a todos, muita fé, é nóóóóóóóó!!!!!

 





01. SWV - Can We 
02. Joe - Don't Wanne Be A Player 
03. R. Kelly - Baby, Baby, Baby, Baby, Baby... 
04. Jonny Gill & Coko - Fire & Desire 
05. 1 Accord - Don't Stop Don't Quit 
06. Silk - Feel Good 
07. Gerald Levert - Hold That Thought 
08. Squirrel - Let Me See You Squirrel 
09. Backstreet Boys - If You Stay 
10. Too Short & Lil Kim - Call Me 
11. E-40 & B-Legit Aka 40 Fonzarelli & Tha Savage - Don't Blame It On Me 
12. D-Shot - Ill Be Yo Huckleberry 
13. Krs-One - Plan Up Your Family 
14. L.A Ganz - Chocolate 
15. Whitey Don - Looking for Love 
16. Crooked - When I Rise


Joe - Don't Wanna Be A Player

Comentários