AVISO AOS NAVEGANTES !!!!

Salve Rapaziada !!! E como estão ?? Espero que estejam todos na paz... Bom, estou escrevendo esse post pra trocar uma ideia com vcs.
Estou passando por um momento de mudanças na minha vida, acabei de casar a pouco tempo ( tem menos de um mês) , e estou em fase de adaptação na casa nova, mobiliando  e tal, e estou sem internet (estou usando a do trampo nesse momento) , o que impossibilita a realização das postagens e do programa Subversons na Radio uhhd
Queria avisar a rapaziada que o Subversom ( blog que eu mantenho a 5 anos ) não vai parar, por mais que as postagens sejam com uma frequencia menor, sempre que puder ( assim que tiver internet), vou estar propagando a cultura underground através dos álbuns postados...
Então é isso...só um papo pra rapaziada saber que ESTAMOS VIVOS !! Enquanto o sr.google permitir, a casa vai estar de pé !!

Abraços a todos !!
  Fé!!


tHIAGO uLTRA

Comentários