Caos do Suburbio

Esse me foi enviado pelo irmão Luiz Preto,lá de Sp...O grupo Caos do Suburbio é formado por:Cristiano Rocha (Gegê), Eliabe Souza (Eliabe Caos), Luiz Ferreira (LuizPreto), Sidmar Ferreira (Negro Rás) e Guilherme Botelho (Dj Guinho)....
A hitória dos caras é a seguinte:
Criado em 2001 na cidade de Franco da Rocha, uma das cidades mais pobres da Grande São Paulo, o Grupo Caos do Subúrbio, foi idealizado pra ser um dos interlocutores da população socialmente excluída. Fundamentado por idéias inovadoras e de grande representatividade na comunidade local, lançou-se ao cenário musical, através do Hip hop, com a intenção de ser um transformador de mentalidades , além de multiplicador das mensagens de auto estima, identidade e resgate à ancestralidade.
Além da dedicação na composição das letras, e preocupação técnica com todos os aparatos que envolvem a criação e veiculação das músicas, os integrantes do Caos do Subúrbio, realizam outras atividades voltadas à comunidade, tais como: oficinas de mc, oficinas de dj, participação em Ongs locais, educação social, palestras e eventos culturais.
Atualmente, o Caos do subúrbio é formado por 4 mcs e um dj, com a proposta de trazer nova roupagem ao gênero, com muita criatividade, idéias estruturadas e música de qualidade.



Mundo novo
Bate o pé
Vai faiá

BAIXAR

MUNDO NOVO

Comentários