HIP HOP 35 ANOS!!!!

Na moral...hj é um daqueles dias em que eu quaria muito ter o dom da escrita...a Data de hj(ontem),pede um texto no mínimo excelente,mas sei que por mais que eu tente,não chegarei perto disso.....pensei em falar da minha hitória com o hiphop,de como ele entrou na minha,mas se eu me ligar legal,vou perceber que a minha história nada difere com as dos irmãos, quem amam essa cultura chamada hiphop...pensei em pesquizar e escrever sobre a hitória do hiphop,mas isso qualquer pessoa pode fazer,basta digitar essa palavra no google...como dizem que uma imagem fala mai que mil palavras,resolvi deixar umas 9.000 palvras em forma de fotografias,
até mesmo por quê eu nunca conseguiria descrever com total perfeição ,o amor,que sinto por essa parada chamada de hiphop!!!!!















Comentários