Subversom apresenta : Mixtape Premier vol.1

Então...essa é uma parada que eu "tava" afim de fazer ja fazia um tempo. Eu sempre via os "caras" de outros blogs fazerem a suas próprias mixtapes,e achava bem louco isso,então resolvi fazer a minha. Cara....acho que ja ficou explicito em algumas postagens anteriores a minha admiraçao pelo dj premier...pra mim ele é o melhor produtor de todos os tempos(gosto não se discute né não?)...ele consegue pegar um pedaço minúsculo de sampler e transformar em um beat foda....como ele faz isso sem deixar o beat repetitivo??esse é o grande mistério....eu sou bolado até hoje por não poder ter ido na apresentação dele no circo voador...mas traquilo...eu tenho esperança de que ele um dia retorne ao Rj(esperança é última que morre né?)...Em relação a mixtape,não que eu tenha colocado os melhores sons dele,mas como pretendo fazer outras mixtapes ,fui colocando uns sons que eu curtia e tal.
Essa mix possui uma única faixa,por que eu mixei todos os sons(sim...fui eu mesmo que mixei todos os sons),de ante mão, ja venho logo me desculpando se alguém achar que a parada ta mal feita...então é isso....





1. Big l - the Big Picture
2. Kollage - 3 Tha Hard Way
3. Rakim - its been a long time
4. Group home - livin proof
5. Paula perry - extra extra extra
6. Nas - nas i like
7. Snoop dog - the One and Only
8. Royce 5'9 - boom
9. Mos def - mathematics
10. Krs one - mc's act like they don't know
11. Rah digga - lessons of today
12. Common - the 6th sense
13. Afu ra - Lyrical Monster
14. Afu ra - defeat
15. Pitch black - its all real
16. Gang starr - Same Team, No Games (feat. Nygz & Stax)
17. Das efx - real hiphop
18. Nygz - ya dayz r #'d
19. Gang starr - full clip
20. Rakim - When I B on Tha Mic
21. Cnn - invincible
22. Gang starr - what i'm here 4

BAIXAR

GANG STARR -SAME TEAM,NO GAME



Comentários

Anônimo disse…
Limite de downloads atingido.
Se puder postar de novo ficaria muito agradecido.
Valew.