TOK TOK, Alguém em casa?? (Anybody here?)

Olá...tem álguem ai?? Essa á pergunta que sempre me faço. Por várias e várias vezes entro aqui e fico olhando tudo o que ja fiz ao longo desses anos, todas essas postagens, realmente foi uma caminhada. Através do blog, conheci muitas pessoas, muitos lugares, mas hoje, só me resta a nostalgia. Ano é 2022, será que na era dos streaming, alimentar o blog ainda é viavél? Hoje ta tudo ai na mão, o algoritmo trabalha incessantemente para moldar nossos gostos, nossos pensamentos e nossas açoes. A cada minuto nasce um artista super famoso que ninguem conhece. Hoje tudo é mais fácil. Eu sempre digo que toda a comodidade do consumo de música, nos tornou em ouvintes preguiçosos. O underground hoje parece algo de um longínquo 2008. Enfim, são questão que habitam o meu ser e fazem com que eu pense bastante em dar ou não, continuidade a esse blog. Thiago Ultra

Comentários

Anônimo disse…
Estou aqui irmão, tudo de bom para você de Nova York!!!
Anônimo disse…
Fala Ultra, acompanho tem anos o blog e as indicações são sempre de qualidade.
Se o vinil e o k7 ainda resistem, o mp3/flac também vai.

Na era agora do streaming tudo é artificial, listas atrás de listas e a efemeridade é o total. Nessa corrida pela facilidade, se perdeu o sentimento que era escutar um albúm do início ao fim, uma nova obra de um artista estudar.
Mas a cultura da obsolescência programada não cria raiz, não perdura com o tempo, não é natural.
Satura rápido, pode se manter por alguns anos mais, mas a necessidade de resgatar o sentimento que vai se perder um dia voltar.

Um salve de BH, tamo junto.
Anônimo disse…
Seu mesmo questionamento rolou com outro blog das antigas, conhecido pra quem ainda tá no game do mp3/flac.

https://productoilicito3.blogspot.com/ caiu ontem e o mano que cuidava postou na pagina do fb o motivo, muita gente já não baixa mais e também por direitos autorais que volta e meia tava fechando o blog. https://www.facebook.com/productoilicito/

Te entendo total quando questiona a falta de feedback, pelo trampo e dedicação por tá compartilhando o som. E te entendo total se algum dia parar também.

No mais é agradecer por todo esse tempo que você dedicou e contribuiu demais no meu conhecimento sobre o rap e hip hop, valeu demais Ultra. Abraço meu caro.