Thiago Ultra Apresenta - HD do Ultra Mixtape Vol. 8 (2017)

Thiago Ultra Apresenta - HD do Ultra Mixtape Vol. 8 (2017)

Mixtape dedicada ao meu irmão Dj Will Ow, talvez o maior responsável pela ampliação do meu leque musical. Ao longo dos 2 anos que estivemos juntos no comando do Sinfonia Rap, esse mano toda semana me mostrava algo novo que me fazia pensar além da caixinha do Rap.
Muito obrigado William Da Silva

Apesar de não ser Dj, uma das coisas que eu mais gosto de fazer são mixtapes (só dedicada aos anos 90 foram 40) .
A Mixtape HD DO ULTRA é um projeto no qual compartilharei um pouco das coisas que ouço e tenho guardado no meu Hard Disk.
Serão um total de 12 mixtapes , uma a cada mês , propagando ainda mais a cultura underground.
Apertem o cinto e embarquem nessa viagem.

BAIXAR

Comentários