Thiago Ultra Apresenta - HD do Ultra Mixtape Vol. 7 (2017)

Thiago Ultra Apresenta - HD do Ultra Mixtape Vol. 7 (2017)
Apesar de não ser Dj, uma das coisas que eu mais gosto de fazer são mixtapes (só dedicada aos anos 90 foram 40) .
A Mixtape HD DO ULTRA é um projeto no qual compartilharei um pouco das coisas que ouço e tenho guardado no meu Hard Disk.
Serão um total de 12 mixtapes , uma a cada mês , propagando ainda mais a cultura underground.
Apertem o cinto e embarquem nessa viagem.
Dedico essa mixtape ao meu irmão Dj Marcão, um grande fã de R&B dos anos 90, assim como eu.




1. SWV - Whatcha Need
2. Mona Lisa - Just Wanna Please U
3. Adriana Evans - Reality
4. Rc - Sexy Dance
5. A few Good Man - Tonite (Remix)
6. Portrait - Me oh my
7. Kiss And Tell - (Cutfather mix)
8. Shades - Everytime i Think You
9. Bobby Ross Avila - Don't be Fooled
10. Men of Vision - Do Thangz
11. Art N' Soul - U Changed
12. Blacknuss - Roll With me
13. Tatyana Ali - Boy You knock Me out
14. faith Evans - Fallin' in love
15. MN8 - Tuff Act to Follow
16. D' Influence - Hypnotize
17. Mark Morrison - Who's the Mack
18. Zhane - Hey Mr. Dj
19. Rahsaan Petterson - Where you are
20. Mint Condition - That's the way (Its goin down)

BAIXAR
D' Influence - Hypnotize

Comentários