Subversom apresenta - A era de ouro do rap vol. 37

Salve rapaziada....antes de mais nada,queria me desculpar,pela demora da mix..era pra ter saído no final de semana passado...foi mal família...mas ta ai, as pedradas dos anos 90 que nós tanto curtimos...só catar !


1. Mathematik - Plastic
2. Busta Rhymes - Get off my blocj
3. Ill al skratch - Where my homiez?
4. Adagio - My girl
5. Mobb deep - Up nortj trip
6. Street poets - Out ta flip(ruffa mix)
7. Lord finesse - Food for thought
8. Shades os culture - Payin'n rent
9. Punk barbarians - Blast off
10. Das efx - Dedicated
11. 2pac - Got my mind made up (feat. Redm man,Method man,Kurupt,Dat nigga)
12. Jay z - It's like that
13. Dominant Species - Pain to the brain
14. Talib kweli - The manifesto
15. High and mighty - Hands on experience
16. Naughty by nature - Sunshine
17. Queen latifah - Bring the flavor

BAIXAR

ILL AL SKRATCH

Comentários