São nunca - CWBAGDA (Clipe Oficial)

Santo Forte, é o mais recente trabalho do São Nunca, grupo de rap curitibano composto pelos mc's Gw, Ponthe e Raposo. A música CWBagdá foi produzida por Dingobeats e mixada por Nel Setimentum e faz parte do disco lançado em 2011.
Em fevereiro de 2012, com o intuito de promover o disco, surgiu a ideia de produzir um clipe para a música CWBagdá. As gravações aconteceram em três locações, uma pedreira abandonada na região metropolitana de Curitiba, uma praça da cidade e as dunas de São Chico/SC. Participaram da produção do clipe, Beco 41 e Brócolis produção.
Grupo formado em 2007 lançou sua primeira demo, intitulada 'demonstrasãonunca' em 2009, a produção foi totalmente artesanal. Uma compilação das músicas que tinham finalizadas até aquele momento. A demo chamou a atenção da cena Curitiba e as músicas que mais caíram na graça do público foram, “tipo balboa” , “ou seja” , “da semente a murruga” e “sargamatha”.
O São Nunca já fez shows com Cone Crew Diretoria, Projota, Emicida, SP Funk, Pentágono e Slim. Além de uma música lançada em parceria com o grupo Superatos, o grupo tem músicas com produções dos beatmakers Laudz, Bam, Dem, MGL, Dário, Pyurecann, Nel Sentimentum, Renan Saman e Dingo.
O São Nunca não para e já esta trabalhando em novos projeto, entre eles trabalhos visuais para o disco Santo Forte.
Por: Karina Mancini




Comentários