Eduardo Santoz - Remixes ( a.1 ) (2011)

Eu sempre fico meio bolado ao elogiar os meus manos,pq eles podem achar que só o estou fazendo devido a nossa amizade...mas nem é isso...a primeira vez que escutei os beats do Eduardo,ja fiquei louco pra rimar em cima,rsrs...mas ai o tempo passou,agente não se falava mais com frequenciae a vontade foi passando...até que um dia Eduardo com toda a humildade ,pede pra que eu ouça o cd de remixes que ele tinha feito...devo confessar que fiquei de bobeira com a qualidade do trabalho...só beat de primeira linha,muita jazz-rap...agora entendo pq o mano tava meio sumido,estava lapidando o diamante chamado Remixes ( a.1 )....




01 J-Live feat. Kola Rock - Listening (Eduardo Santoz Remix)
02 Mr. J. Medeiros - strangers (Eduardo Santoz Remix)
03 Edo G - boston (Eduardo Santoz Remix)
04 Large Pro feat. Styles P and AZ - the hardest (Eduardo Santoz Remix)
05 J-Live - After (Eduardo Santoz Remix)06 Mr.J. Medeiros - silent earth (Eduardo Santoz Remix)
07 Edo G feat. Jaysaun - pay the price (Eduardo Santoz Remix)
08 Large Pro - in the ghetto (Eduardo Santoz Remix)
09 J-Live - weather the storm (Eduardo Santoz Remix)
10 Mr. J. Medeiros - keep pace (Eduardo Santoz Remix)
11 Edo G feat. Masta Ace - wishing (Eduardo Santoz Remix)
12 Large Pro sewin' love (Eduardo Santoz Remix)

BAIXAR

LISTENING

Comentários