Dj Cjayc - Under Classic's

Carlos José Feitoza Santos vulgo CjayC, nascido em 10 de Julho de 1976, natural de São Paulo, residente em Embu das Artes, Grande São Paulo.
Desde 1990 envolvido com a cultura hip-hop decidiu-se se torna um dj após uma apresentação do SP Djs, em Embu das Artes, estavam presentes no palco Dj Adriana, GrandMaster Ney, Natanael Valencio, Mt Bronks entre outras atrações do evento.
Já acostumado com as musicas que ouvia desde pequeno das décadas de 70 e 80, que já o influenciava, decidiu então seguir em frente com seu objetivo de se tornar um dj.
Deste ponto em diante começou a investir no seu objetivo. De inicio eram algumas festas em casa e na casa de amigos, algumas festa de escola, mas meio precário, pois os equipamentos da época não eram lá os melhores e também por questões financeiras era complicado adquirir equipamentos melhores.
Pra se ter uma idéia o mixer revolucionário pra época era o Gemini, aonde hoje não é mais unanimidade ente os djs. Os discos de vinil eram caros demais, os importados, mas haviam vinis prensados no Brasil, chamados coletâneas, que barateavam os investimentos. Toca-discos tinham que ser o que o bolso proporcionava comprar as famosas Mk II eram, e é até hoje, um sonho de consumo dos djs.
Mas isto nunca desanimou, aliás, impulsionou ainda mais para evoluir como dj, e nesta insistência acabou entrando para um grupo de rap da região, denominado Ideologia Urbana.
Foram 06 anos neste grupo, e que através dele as portas foram se abrindo, aonde foi conseguindo mostrar seu trabalho em diversos lugares.
Também chegando a discotecar ao lado de muita gente de qualidade como, Dj Negralha (Class – RapSoulFunk), Eugenio Lima (Torre do Dr. Zero), Cia (RZO), Dj Meio Kilo (ex- Z’África Brasil), Dj Tano (Casa do Hip-Hop – Diadema), Dj’s Ajamur, Marco e Kl Jay (Sintonia), Dj Acácio Moura (Projeto Raridade), entre outros.
Suas influencias musicais para os seus sets são a verdadeira Black Music, Original Funk, Samba-Rock, e o Hip-Hop Underground, aonde este ultimo foi se identificando mais, sem esquecer das musicas dos bailes das grandes equipes as Melodias, ou musicas românticas, a época de ouro das festas em São Paulo.
Este simples release busca a conhecer, mesmo que superficialmente, um pouco do Dj CjayC e espero que possa a ajudar neste conhecimento.
Aos seu 34 anos de vida e 20 de toca-discos, CJAYC vem sempre buscando evolução, e nesta evolução também seu espaço sem ter que mudar seu estilo ou tão menos desvalorizar suas origens, e por isto não desistiu de conquistar o seu espaço com qualidade.



BAIXAR

NAS - THE WORLD IS YOURS

Comentários

DJ Neew disse…
Salve Cjay , representa bem a quebrada aqui com muito som underground , issom mesmo tamo junto