segunda-feira, 6 de junho de 2011

Adriana Evans - Adriana Evans(1997)

Natural de San Francisco,CA Adriana Evans ou Adriana Madera como também é conhecida, é uma cantora de R'nB, Jazz, Neo-Soul e tem o mérito de ser uma das primeiras cantoras reconhecidas de Neo-Soul. Envolvida desde muito jovem na música através de seus familiares, a cantora de jazz Mary Stallings e seu avô o saxofonista de jazz Pharoah Sanders.[1] ela se viu com aptidão para o jazz já na sua juventude.
Ao completar 18 anos, mudou-se para Los Angeles a fim de completar seus estudos e lá conheceu o rapper Dred Scott de quem rapidamente se tornou amiga. Com o crescimento da afinidade entre os dois, ela foi convidada a participar da música "Check the Vibe"(1993) e com isso Adriana iniciou um forte assédio para que Scott trabalhasse na produção do seu primeiro disco.
Quando Paul Stewart ouviu a participação de Adriana na demo de Scott e também no vídeo, moveu todas as suas forças para conseguir um contrato na gravadora Capitol Records, porém sem conseguir trouxe-a para o selo onde era CEO a PMP Records e onde ela lançara seu primeiro trabalho.

FONTE: http://hiphopdjs.blogspot.com/




01 - Love Is All Around
02 - Seein' Is Believing
03 - Heaven
04 - Reality
05 - Hey Brother
06 - Trippin'
07 - I'll Be There
08 - Love Me
09 - Looking For Your Love
10 - Swimming
11 - Say You Won't
12 - In The Sun

BAIXAR

SEEIN' IS BELIEVING

Nenhum comentário: