domingo, 1 de agosto de 2010

Poadcast Subversom 6 : Especial De la soul

Po,emoção total ,em fazer um poadcast só com sons do Dela soul..até hoje lembro quando ouvi pela primeira vez o álbum Stakes is High,em meados do 98...a primeira vez o som me pareceu meio estranho,não gostei muito,pois meus ouvidos estavam habituados aos sons mais dançantes oriundos da Costa oeste...mas o tempo passou,e eu continuei a ouvir De la,comecei a prestar mais atenção nos beats,nos flows dos cara e conclui que esse disco de 1996 é simplesmente foda!!! Pra mim com certeza esse disco foi um divisor de águas,pois à partir dele comecei a me aprofundar nesse rap chamado alternativo...esse mergulho de cabeça nesse estilo de música,dez anos depois resultou em um blog chamado : Subversom!!!

tHIAGO uLTRA

PLAYLIST DA SEMANA:

1. BREAKDOWN
2. ITZSOWEEZEE (HOT)
3. OOOH. (FEAT. REDMAN)
4. SPECIAL
5. DECLARATION
6. ALL GOOD
7. . RING RING RING (HA HA HEY)
8. A ROLLER SKATING JAM NAMED 'SATURDAYS'

Um comentário:

Anônimo disse...

colé meu irmaoo show os sons q tu posta ae mas se liga conhece pete philly?

po tem cd dele 2005 e o 2007 q espancam é um jazz-rap otima qualidade se liga meu msn tentá acha esses sons mano nao acho show? valew mermo
moasun@hotmail.com nóis

good vibe

be good