Poadcast Subversom 4 : Clássicos Rap Nacional

Salveee...como diria o ditado, "Antes tarde do que nunca"..e é assim que eu começo esse post de mais um poadcast....bom,o poadcast dessa semana é de sons que eu considero clássicos do rap brazuca...não que esses sejam os mais importantes da história do rap,nada disso...talvez muitos nem considerem esses sons como "clássicos",mas pra mim todos esses sons tiveram um significado muito grande,são algumas das músicas que eu ouvia quando comecei a optar pelo rap como prioridade no meu wallkman... então....é isso...espero que curtam....abraço!!

tHIAGO uLTRA

PLAYLIST DA SEMANA:

1.RZO - PAZ INTERIOR
2.XIS - US MANO E AS MINA
3.MARCELO D2 - EU TIRO É ONDA( PART. SHABAZZ THE DICIPLE)
4.RACIONAIS MC'S - PÂNICO NA ZONA SUL
5.509-E - SAUDADES MIL
6. MV BILL SOLDADO DO MORRO
7. SNJ - SEM ESSAS NUNCA ESSAS


Comentários