Move.meant - The Scope Of Things To Come (2007)

"Embora Dj Spider e MC Champ! se conhecessem desde quando foram compaheiros de classe na Universidade "California's Sonoma State University", o grupo Move.meant realmente não começou a tomar a forma até que Champ! fosse a L.A. para ser apresentado por Spider, ao produtor Just Beats.
O trio imediatamente começou a fazer a música em conjunto, e em 2002, o seu primeiro single, distribuído apenas em vinil "The Rebirth" foi lançado. Ambas daquelas canções também estiveram incluídas no EP auto-intitulado Move.meant , que foi lançado no ano seguinte no Wax Paper Records, selo que eles se tornaram proprietários. Planejando lançar um album completo, o grupo começa a escrever e registrar mais pistas, mas tiveram a preocupação um selo do qual todos concordassem.
Contrariando essas idéias, lançaram ainda outro EP, "The Good Money"(cuja canção "Problems" fez parte da trilha sonora do filme ganhador do Oscar em 2005, Crash), e finalmente, após decidir apenas o formato digital para lançamento nos Estados Unidos (e Grindin' Distribuídor na Austrália), o primeiro album oficial do Move.Meant, "The Scope of Things", foi lançado no ano de 2007."

FONTE: HipHop & Djs




1. Proper Introduction
2. Say When
3. Miracle
4. Rock Steady
5. Gunpowder Language (ft. Blest)
6. If You Understood (ft. Crush One)
7. Git It Now (ft. Blu & Trek Life)
8. Higher (Breathe)
9. Breaking Point
10. Someday (ft. Trek Like & Silo)
11. Yesterday
12. Relax (ft. Mike Anthony)
13. Myself In You (ft. Marty James)
14. Scope of Things (ft. Paola Jean

BAIXAR

HIGHER(BREATHE)

Comentários