Virtus - IntroVersos (2008)

Saca só o email que eu recebi do parceiro Jorge Rio( Adri tim) :

"Eu venho por este meio, dar a conhecer o trabalho dum futuro Grande artista de hip hop português, o Virtus.
É da nova escola do rap tuga, participou na ultima e das melhores compilaçoes nacionais, a "Best Off"- ou seja, os Desligados, q teve bastante impacto. Representa os fieis seguidores do hiphop em portugal, de momento.
Ele esta a preparar um album para prateleira de loja, neste momento, mas tem um trabalho (EP) de 2008 q considero muito especial. Pelo q sei, tem 21 anos, e elaborou o projecto sozinho. Da produçao à Lírica e ate mistura.
Junto desses trabalhos expostos no blog, o dele é "distintamente" mais caseiro, mas muito linear e seguro. Tem um clip também, "Fragmentos".
O virtus tem Palavra e uma grande apreciação crítica. Eu ouço hip hop ha muitos anos, e reconheço que nunca ouvi mensagem desta, metaforizada ou trabalhada de forma tao pessoal.
Ele é, para ja, independente, na sua difusao musical. Tem participaçoes em mixtapes e noutros projectos, e produz para outros grupos. Está a dar que falar no circuito e, como grande admirador, aconselho sem receio a ouvir este projecto."



01- Começo
02- Fragmentos
03- Condução
04- Heróis do Mar
05- Cá fora

BAIXAR

FRAGMENTOS

Comentários

Anônimo disse…
Fantástico.
Das líricas mais descritivas e próprias que já ouvi no rap tuga. Fala do que sabe, muita alma. E a caminho de grandes futuras produções! Vai marcar e ficar.
Não me escapará a discografia deste Sir!!

Parabéns pelo blog!

Abraço,

Filipe Torres
Anônimo disse…
Poderoso. Muito forte
Não falha, este Homem. Dos melhores sem duvida. nao merece é um país de burros para rimar desta maneira!
Venha mais....

já agora... parabens pelo blog!

Bigup!!