A repressão ta foda!!

po...acho que geral ta ligado com que ta acontecendo com vários blogs de vários parceiros né? Baseado na mentira ,de que os blogs estariam contribuindo com a pirataria,as gravadoras simplesmente fazem com que os blogs sejam excluídos...eu por exemplo,coloco vários cds aqui no blog,cds esses que eu nunca vi vendendo em nenhuma loja aqui do Rj,muito menos em nenhum camelô...sendo assim como eu contribuo com a pirataria? Sou apenas mais um que propaga a cultura underground...Sou apenas mais um que não engole esse rap robotizado que toca nas rádios...infelizmente não tenho força nenhuma contra a opressão capitalista das gravadoras. É bem provável que esse seja mais um blog tirado da net...pensando nisso criarei uma nova casa...quem quizer receber nóticia sobre o novo endeço(quando esse sair do ar),só mandar um email para: subversom@gmail.com
é isso...viva a subversão!!

Comentários