Slum Village - Trinity (Past, Present And Future) (2002)

Um dia fiquei pensando...ou melhor,um dia estava viajando em meio a vários pensamentos loucos e futurísticos. Dentro dessa viagem,eu tentei imaginar que tipo de som eu estaria escutanto quando os cabelos brancos,abusadamente,começarem a ocupar espaço na minha cabeça. Essa tentativa de premonição começou justamente quando estava escutando Slum village...sempre curti o som dos caras,desde a época em que o Dilla fazia parte,mas nunca tinha me ligado o quão atemporal é o som desses "neguim"...pode ser exagero meu,mas acho que disco do Slum village é uma parada pra ser guardado pra posteridade...






01. Choir
02. Intro
03. Insane
04. What Is This?
05. Tainted (Feat. Dwele)
06. La La
07. All-Ta-Ment
08. Disco
09. Trinity (Interlude)
10. One
11. Hoes
12. Star (Feat. T. Banks) (Interlude)
13. Star (Feat. Dwele)
14. Slumber
15. Let's
16. S.O.U.L.
17. Marvelous Marv & 80's
18. Unisex
19. Love U Hate
20. Get Live
21. Harmony
22. Who Are We? (Interlude)
23. Fall In Love (Feat. Samiyyah)

BAIXAR

TAINTED

Comentários