Mestre Xim - Xim-ER (Remixes Album) vol.1

Caio Macedo Bastos nasceu praticamente junto à música, pois seu pai é músico. Desde cedo, Caio sempre se interessou por música, com uns 7, 8 anos começou a tocar bateria. Passado o tempo conheceu a música eletrônica, e se apaixonou.
Com 12 anos já tentava fazer seus remixes no Acid PRO(programa utilizado para a edição de áudio).
Com 13 anos fez um curso de DJ na cidade onde mora, Petrópolis (RJ), ficando conhecido por Caio Mix.
Depois que fez o curso, conheceu o DJ Fred Odone, que lhe convidou para tocar junto nas festas. Caio se destacava pela sua ousadia de trazer músicas novas, e que eram bem aceitas pela pista.
Dos 13 aos 16 anos produzia o estilo Technobeat(estilo que bombou no Rio na época de 2000 à 2004), e 4 dessas produções tocaram na rádio FM O Dia. Em 2004 também, produziu alguns grupos de funk da cidade, onde também recebeu um destaque e gravou diversos grupos e estilos, não se prendendo ao funk. Em 2005 parou de produzir por um tempo.
Conhecendo Pachá no final de 2005, começou a se animar a produzir de novo.
No final de 2005 também conheceu Filipe(Peste), e Luiz Felipe(Scoob) onde formavam uma crew chamada paq(ponta a atnoq), mas nada à sério.
As produções começaram em 2006 onde Caio começou a tocar em um evento no bar "Tomates Verdes Fritos" e se interando mais da cultura Hip Hop. Logo após começar a tocar nesse evento, Caio, Scoob e Peste formaram o grupo Catranco 33 onde tempos depois vieram a contar com mais integrantes.
A evolução do trabalho com beats veio realmente quando Lucas(Caslu) apresentou a Caio clássicos grupos de RAP como: A Tribe Called Quest, Talib Kweli, Mos Def, Gangstar, Mobb Deep, entre outros; que ajudou ao produtor à obter influências, mas nunca esquecendo da sua exessência.
Também fez shows com o Catranco 33 pelo projeto Estação da Música da Prefeitura de Petrópolis, em diversos pontos da cidade. Atuando mais no Teatro Afonso Arino, tendo a maioria das vezes casa cheia.
Fez o lançamento do CD O Despertar da Verdade Vol. 1(com o Pachá) no Teatro Mariano (Ponto De Cultura da APE).




01. Intro
02. Quasimoto - Broad Factor [Mestre Xim-ER]
03. Bustah Rhymes - Dangerous [Mestre Xim-ER]
04. Consequence - Q.U.E Another E.N.S [Mestre Xim-ER]
05. Public Enemy - By The Time I Get To Arizona [Mestre Xim-ER]
06. Talib Kweli - Listen!! [Mestre Xim-ER]
07 Ol'dirty Bastard - Shimmy Shimmy Ya [Mestre Xim-ER]
08. MF Doom - Vomit [Mestre Xim-ER]
09. Big L - Married To Marijuanna [Mestre Xim-ER]
10 Notorious Big - Everyday truggle [Mestre Xim-ER]
11. Afrika Bambaata - Just Get Up [Mestre Xim-ER]
12. A Tribe Called Quest - Rumble in the Jungle (Part. Fugees & Busta Rhymes) [Mestre Xim-ER]
13. Desfecho

BAIXAR

RUMBLE IN THE JUNGLE

Comentários