sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

The pharcyde - Labcabincalifornia (1995) [RE-UPADO]

Po...não sei como até agora não tinha postado nada do pharcyde aqui...grupo de South Central formado por: Imani,Slimkid3,Bootie brown e Fat lip.Os caras eram dançarinos e se conheceram na década de 80 nos clubs underground de L.A.. Dj Mark foi o primeiro dj do grupo,em seguida o produtor J-swift e finalmente J dilla assumiu o lugar de dj e produtor do grupo. Ao longo da existência do grupo foram lançado 3 álbuns: Bizarro ride II do pharcyde(1992), Labcabincalifornia(1995) e Plain rap(2000). Pena que o grupo se separou lago após o lançamento do ultimo album...mano...na moral...o segundo álbum deles é clássico total...a faixa 4 runnin, é um dos sons mais foda que eu ja escutei na minha vida!!cd altamente recomendado...só baixar!!




1. Bullshit
2. Pharcyde
3. Groupie Therapy
4. Runnin'
5. She Said
6. Splattitorium
7. Somethin' That Means Somethin'
8. All Live
9. Drop
10. Hey You
11. Y?
12. It's All Good!
13. Moment In Time
14. The Hustle
15. Little D
16. Devil Music
17. The E.N.D.

BAIXAR

RUNNIN

3 comentários:

Anônimo disse...

curti msm as faixas 1 e 2!! Loko demais esse blog!!

Robson disse...

E amigo os cara são foda eu sou fan demais deles, mais vc sabe que eles estão de volta.

Ricardo(oraculo) disse...

Primeiramente parabêns pelo blog, coisa fina msm. Aí, me fiz a mesma indagação q vc "porra ainda ñ tenho nenhum álbum do The Pharcyde postado no meu blog, isso é uma falta grave". Sou fã do Pharcyde a + d 15 anos e na minha opinião é um dos melhores grupos de rap underground d todos os tempos. Pra vc ter noção d como sou fã do Pharcyde já deixei avisado pra todos q me conhecem q quando eu morrer quero q toquem no meu velório Runnin e a She Said, a original e a versão Amsterdan. A uns 9 anos atraz tive a imensa sorte d encontrar o Labcabincalifornia em uma sebo por 12 reais. Sem querer ser oportunista + quando possível acesse meu blog, tem muita coisa lá q vc e a galéra do blog vai curtir www.poraoalternativo.blogspot.com
Grande abraçu a todos.