Gang Starr – Moment Of Truth (1998)

Esse é o disco mais "popular" do Gangstarr e é o meu preferido tambem..só tem porrada...Premier tava muito inpiradop quando fez os beats...a faixa 12: What I'm Here 4 é sacanagem, um sampler simples de piano , na mao dele vira um beat foda...ah..nem tem mais o que falar ...baixa aê....



1- You Know My Steez
2- Robin Hood Theory
3- Work
4- Royalty (ft. K-Ci & Jojo)
5- Above the Clouds (ft. Inspectah Deck)
6- JFK 2 Lax
7- Itz a Set Up
8- Moment of Truth
9- B.I. Vs. Friendship (ft. M.O.P.)
10- The Militia (ft. Big Shug & Freddie Foxxx)
11- The Rep Grows Bigga
12- What I'm Here 4
13- She Knowz What She Wantz
14- New York Strait Talk
15- My Advice 2 You
16- Make 'Em Pay (ft. Krumb Snatcha)
17- The Mall
18- Betrayal (ft. Scarface)
19- Next Time
20- In Memory Of...

BAIXAR

ROYALTY

Comentários